Produzida pelo BS2 em conjunto com a Repense, agência de comunicação integrada e marketing, a campanha traz Cesar Cielo, embaixador da marca, que mostra o Banco como parceiro em todos os sentidos.
A temática adotada aponta para uma evolução no posicionamento do BS2, que mudou a direção de sua estratégia para atender apenas empresas em 2021. Para Juliana Pentagna Guimarães, diretora executiva de Marketing do BS2, essa evolução no posicionamento é natural, levando em consideração que o Banco atingiu a maturidade que buscava quando mudou a direção de sua estratégia para atender empresas e, agora, vive um momento de crescimento acelerado.
“Amadurecemos e ganhamos amplitude em nossas soluções, o que nos permite escalar nossa oferta para ecossistema de terceiros, com objetivo de levar uma melhor experiência para o maior número de empresas do país. Essa estratégia nos possibilita conhecer cada vez mais as necessidades dos empresários, além de trazer ganhos de escala e resultados crescentes”, comenta a executiva.
“O objetivo é mostrar um novo momento do Banco para o relacionamento com o público PJ, um momento que é marcado por avanços tecnológicos e, acima de tudo, por um profundo entendimento das necessidades e objetivos de cada cliente”, afirma Otavio Dias, CEO da Repense
Produzido pela Modernista, o vídeo da campanha foi feito inteiramente em pós-produção e teve a direção de Tiago Venturi.
A campanha conta com anúncios para mídia digital e impressa, filme para TV com veiculação nacional, spot para rádio e OOH em shoppings.